Turistas e munícipes podem conhecer os encantos de mais 11 novos pontos da Cidade pelo projeto Itanhaém 360º. O aplicativo permite que o internauta por meio do endereçowww.itanhaem.sp.gov.br/
passeiovirtual passeie pelos principais pontos turísticos do Município em imagens em 360º, além de trazer informações sobre o local. O projeto agora inclui bairros como Guaraú, Suarão, Belas Artes e Prainha.
passeiovirtual passeie pelos principais pontos turísticos do Município em imagens em 360º, além de trazer informações sobre o local. O projeto agora inclui bairros como Guaraú, Suarão, Belas Artes e Prainha.
Os novos pontos são: Praia do Gaivota, Praia do Suarão, Rio Itanhaém, Alameda Emídio de Souza, Morro Sapucaitava - Mirante Iate, Pier do Guaraú, Ponte sobre o Rio Itanhaém, Igreja Nossa Senhora do Sion, Praça Nossa Senhora do Sion, Praia da Saudade e Igreja Santa Terezinha.
Um dos mais belos pontos é a vista panorâmica do Mirante Iate, no alto do Morro Sapucaitava, onde é possível ter uma visão aérea da Boca da Barra, um dos mais bonitos cartões-postais da Cidade. Próximo ao Morro, a Praia da Saudade é outra bela vista 360º.
Outro clique panorâmico é na Ponte Sertório Domiciano da Silva, que passa sobre o Rio Itanhaém, onde é possível ver, do alto do elevado, tanto o rio que corta o Município quanto a Alameda Emídio de Souza e o Iate Clube. Já o Píer do Guaraú traz imagens das belas paisagens naturais de um dos principais pontos pesqueiros de Itanhaém.
No Suarão, o Itanhaém 360º mostra uma das mais freqüentados pontos de fé da Cidade, a Igreja Nossa Senhora do Sion, com duas vistas internas: um do altar e outra da galeria. Também é possível ver a Praça e a praia do bairro. Outra igreja fotografada foi a Paróquia Santa Terezinha, no Belas Artes.
PANARÔMICAS – O Itanhaém 360 º entrou no ar em junho deste ano e até agora já foram fotografados 37 pontos diferentes da segunda Cidade mais antiga do país. Em breve serão incluídos novos bairros, praças e igrejas da Cidade.
Para desenvolver o projeto, foram elaboradas mais três mil fotos pelo Departamento de Comunicação. A iniciativa tomou como modelo os aplicativos desenvolvidos no exterior, para divulgar cidades como Paris, Nova Iorque e Madri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário